URGENTE RJ Meier Protetora Debora Alguem tem que possa doar ajudar
From: debora d [mailto:debyrmc@hotmail.com]
Sent: quarta-feira, 6 de abril de 2011 16:51
Subject: Alguem tem que possa doar, ajudar
Amigos estou com fofo com otite interna seria, levei ao vet e começou tratamento, laura melhorou muito a conjutivite. O remedio de verme que comprei, Vermivet nao serve para eles, vou dar para os caes, pois a dra Alessandra solicitou gotas para depois vacina-los. Gostaria de saber se alguem pode me ceder 6 vacinas, pois preciso aplicar nos gatos, no barley e no pingo.Sent: quarta-feira, 6 de abril de 2011 16:51
Subject: Alguem tem que possa doar, ajudar
Os filhotes estao cada dia mais bonitos, estao para adocao, mas para adocao seria, de pessoas que vao cuidar mesmo, dando amor e carinho.
Se alguem puder ajudar com as vacinas agradeço imensamente. Nao to podendo leva-los para longe, estou doente e sem meios. Se alguem conhecer alguem que possa doar, vacinar ou vender bem baratinho por favor me avise.
Obrigada
Debora 82446031
Comentários
Postar um comentário