URGENTE RJ Meier Protetora Debora Alguem tem que possa doar ajudar

From: debora d [mailto:debyrmc@hotmail.com]
Sent: quarta-feira, 6 de abril de 2011 16:51
Subject: Alguem tem que possa doar, ajudar

Amigos estou com fofo com otite interna seria, levei ao vet e começou tratamento, laura melhorou muito a conjutivite. O remedio de verme que comprei, Vermivet nao serve para eles, vou dar para os caes, pois a dra Alessandra solicitou gotas para depois vacina-los. Gostaria de saber se alguem pode me ceder 6 vacinas, pois preciso aplicar nos gatos, no barley e no pingo.
Os filhotes estao cada dia mais bonitos, estao para adocao, mas para adocao seria, de pessoas que vao cuidar mesmo, dando amor e carinho.
Se alguem puder ajudar com as vacinas agradeço imensamente. Nao to podendo leva-los para longe, estou doente e sem meios. Se alguem conhecer alguem que possa doar, vacinar ou vender bem baratinho por favor me avise.
Obrigada
 
Debora 82446031
debyrmc(ARROBA)hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO