RJ Noticias do gato que resgatei do morro do Pereirao
Noticias do gato que resgatei do morro do Pereirão ![]() A veterinária Alessandra Mondêgo do pet shop Universo dos animais consultou gratuitamente o gato que resgatei do morro do Pereirão com esporotricose,desnutrido,que levou chutes e pedradas no morro e ainda foi mordido por um cachorro quando correu das pedradas que ele ele estava levando,ela tambem aplicou antibiótico injetável nele gratuitamente e receitou os remédios que ele precisa O orkut da veterinária é : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1603416207917755588 Ele ganhou doações de Itraconazol,tb ganhou doações de Predinisona,mais está precisando de muitos outros remédios como flotril de 50 que ele vai ter que tomar 30 dias, para a mordida que ele levou do cachorro ele vai precisar de soro,rifocina e kolagenasse que vai ter que usar enquanto tiver as lesões,para as lesões da esporotricose cetoconazol pomada(como é 3x ao dia e ele tem muitas lesões,estou gastando um tubo por dia) ou vodol loção ou mycolitick spray veterinário que ela falou que é o melhor,para a nebolização já que a respiração dele está péssima soro fisiológico+pulmicot flaconet,para alimentação pastas como ad pq ele está comendo muito pouco,está desnutrido e muito doente,tb outras pastas de gatos que a pessoa puder doar,luvas para eu tratar dele já que a esporotricose é uma doença contagiosa e ele só pode ser manipulado com luvas,o tratamento dura de 6 meses a 1 ano. Quem puder doar algum remédio doe,pq cada um doando um pouquinho não vai faltar nada para o tratamento dele que é no minimo de 6 meses e esse gato não faltando nada tem mais chances de sobreviver . Meu telefone:25410528 Simone Barreto |

Comentários
Postar um comentário