RJ Adocao caes filhotes com 1 mes e pouquinho
Bruno & Rhanda <brunoerhanda(ARROBA)gmail.com>
Amiga,estou enviando em anexo fotos dos cachorros.
As pretinhas são irmãs (parecem até gêmeas)...qdo uma engravidou a outra ficou com barrigão tb,mas não teve filhotes.São muito unidas!A tia brinca com os filhotes e já até se meteu a darde mamar qdo a outra (muito piriguete) deu uma sumidinha básica.
Os filhotinhos têm 1 mês e pouquinho...eram 4,mas 1 já foi adotado.Os outros 3 estão crescendo com uma rapidez surpeendente.
O problema é que o vizinho fdp largou geral e minha mãe pegou pra criar,pq as pretinhas estavam morrendo de fome!!!!Mas minha mãe vai sair da minha casa e não tem onde colocá-los na casa nova.
PS.:O pitbul-fila que te falei já foi adotado!!!Graças a Deus!!!!
Dá uma olhadinha nas fotos e me diz se tem alguma solução.
Bjao
Comentários
Postar um comentário