RECOMECO divulga 11 POTINHOS DE MEL



Amigos e amigas,

Vocês se lembram da MEL, a cachorrinha do Tabajaras que teve 11 filhotinhos?
  
 
 Bebês com 3 dias de nascidos



Eles completaram 1 mês e receberam a visita da Dra. Clarisse Donath Almeida, que constatou que eles estão muito bem, com as mucosas coradinhas e comendo ração a partir daquele dia.
Foram vermifugados em 04 de abril - dia da nossa visita -  e estão com a próxima vermifugação marcada para o dia 19.

 

Vamos conferir essas carinhas lindas?
 
FEMINHAS 
    
 
  
 
MACHINHOS 


 
 
MUITO FOFOS !!!


 
Aqui mostramos a mãezinha MEL e o pai DAVI.
Como vêem, dois cães de médio porte.
MEL já foi separada dos bebês para descansar e tomar medicação para secar o leite.

 
Dra. Clarisse, após a consulta, curtindo os bebês e firmando uma importante parceria com o nosso grupo.


Os nossos potinhos de mel estarão disponíveis para adoção a partir dos 50 dias, após a 2ª vermifugação e a 1ª dose de vacina, ou seja, a partir do dia 25 de abril.

Amigos e amigas, precisamos de ração de filhote Pedigree para alimentar essas 11 boquinhas.
Precisamos de adoção para que estes bebês não cresçam na favela onde nasceram.
Depois castraremos o pai e a mãe.
Pedimos a vocês, que nos prestigiam, que divulguem estes bebês para sua lista de contatos.

PRECISAMOS DE VOCÊS AO NOSSO LADO


Grupo RECOMEÇO
cães & gatos de resgate
Rio de Janeiro, RJ

Para contribuir:
Sílvia Pereira de Abreu
BANCO DO BRASIL
ag. 2975-0
c/c 15.303-6

Para adotar:
DISQUE-ADOÇÃO: (0XX21) 9714.2175

Para conhecer melhor nosso trabalho:
www.gruporecomeco.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO