RJ Aurelio rotweiller resgatado com a ajuda da policia O GARRA pede ajuda
Para ter acesso a mensagem abaixo, com fotos, clique no link: http://garranimal.com.br/blog/?p=2563 |
Aurélio, rotweiller resgatado com a ajuda da polícia.Amigos, Mais uma vez, estamos aqui pedindo a ajuda de todos, para um caso de maus tratos. Aurélio ficou confinado em um terreno baldio durante três meses, no periodo anterior, só era tratado de 15 em 15 dias pelo dono da propriedade. Aurélio, que antes era apenas Negão – apelido que ganhara dos poucos amigos humanos que se importaram com sua vida, fazendo um buraco improvisado no muro desse terreno para alimentá-lo. Abaixo um resumo da história do nosso Aurélio Querido: Durante as duas ultimas semanas, temos recebido pedidos de ajuda para um cão da raça Rotweiller, que estaria abandonado em um terreno baldio em Correas – Petrópolis. Tentamos aconselhar os denunciantes a procurarem as ONGs locais, mas nenhuma delas se prontificou a ajudá-lo. Decidimos comprar a briga e na terça feira (dia 12 de abril) eu e Adriana partimos para o Bairro Castelo São Manoel em Correas. Encontramos a casa com facilidade, bastava perguntar aos moradores sobre o Rotweiller abandonado que todos nos apontavam o local revoltados com a situação do cãozinho. Quando chegamos à casa, encontramos Dona Tereza, a vizinha desse terreno que alimenta Aurélio a três meses. A Sra Tereza nos informou que o responsável por Aurélio havia sumido desde as enchentes da Região Serrana. Aurélio era alimentado por algumas pessoas através de um buraco no muro – improvisado pelos vizinhos. Fomos informadas de que chegou a desmaiar por estar subnutrido e que graças a bondade e a coragem de Romário (um menino de 14 anos) que pulou o muro com um pouco de comida, Aurélio acordou e começou a se recuperar. Na verdade Aurélio ficou hipoglicêmico, o que causou o desmaio e com a ajuda de Romário, nosso novo resgatado recuperou os sentidos. No momento tudo que precisamos para dar ao Aurélio um recomeço digno é da ajuda dos nossos amigos. Os gastos iniciais com o Aurélio deverão ficar em torno de R$ 750,00 (incluindo consulta, banho, exames, vermifugação, castração e hospedagem que custará R$ 40,00 a diária) Apesar de todo o sofrimento que relato nesse texto, Aurélio ainda é um cão jovem que tem no máximo dois anos de idade, é muito dócil, resgatá-lo foi muito fácil. Voltando ao apelo… Precisamos, mais do que nunca da ajuda de todos e temos certeza que poderemos contar com os nossos amigos, que assim como nós não olham para o Aurélio com os olhos do preconceito e sim com os olhos do coração…. Disponibilizamos abaixo nossas contas, para que os amigos possam nos ajudar: Banco do Brasil Banco Itaú 341 Não deixe de ler o relato do amigo Fabiano Jacob, no blog Atitude Animal: http://www.fabianojacob.com.br/2011/04/resgate-emocionante-do-aurelio/ |
As contas disponíveis para ajudar ao G.A.R.R.A. são:
Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves
Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
Pedimos aos amigos que puderem colaborar, que nos enviem um e-mail, adote@garranimal.com.br informando o banco e valor do depósito para que possamos identificar e confirmar a doação.
Nosso telefone - (21) 9258-8445 - está sempre à disposição dos amigos, tanto os que precisam de ajuda, quanto os que querem nos ajudar. No G.A.R.R.A. todos são SEMPRE MUITO BEM VINDOS!
Comentários
Postar um comentário