RJ PETROPOLIS Cartaz para divulgar a cadelinha que eu achei.
De: Aline Christina Castro Corrêa <alineccc@gmail.com>
Data: 11 de outubro de 2011 09:55
Assunto: Cartaz para divulgar a cadelinha que eu achei.
Assunto: Cartaz para divulgar a cadelinha que eu achei.
Amigos, quem puder imprimir e colocar em algum lugar, faça isso.
Vou imprimir e tirar xerox, mas já estou enviando caso alguém queira e possa imprimir de uma vez e já ir divulgando.
Ela está bem, já foi operada, e vai hoje pra uma hospedagem mais baratinha que a clínica!
Beijos e obrigada a todos que estão divulgando

Comentários
Postar um comentário