RIO - CAMPANHA DE VOLUNTARIADO E DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA O CAMPO DE SANTANA
De: Daniela Franco <danifranco5@gmail.com>
Data: 17 de outubro de 2011 10:01
Assunto: CAMPANHA DE VOLUNTARIADO E DOAÇÃO DE RAÇÃO PARA O CAMPO DE SANTANA
Para: dani.franco2010@hotmail.com
Prezados Amigos,
Como todos sabem, sou uma das voluntárias do Campo de Santana, Parque no Centro do Rio de Janeiro onde existem cerca de trezentos gatos abandonados. Apesar da diminuição drástica do número de gatos ocorrida nos últimos meses (redução aproximada de duzentos gatos), infelizmente todos os dias são abandonados filhotes, gatas prenhas e gatos doentes, já que o Poder Público não coibe tal conduta e não pune os culpados, apesar de abandono e maus tratos de animais ser tipificado como crime.
Esses gatinhos precisam ser alimentados diariamente e além da despesa com alimentação, há outras com lar temporário, remédios, tratamento veterinário, internação em clínicas particulares.
Porém, o número de voluntários é muito pequeno e não estamos conseguindo arcar com a ração dos gatos abandonados, por isso estou enviando este e-mail para que os nossos gatos não passem fome.
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE NOVOS VOLUNTÁRIOS QUE TENHAM TEMPO PARA AJUDAR A CUIDAR DOS GATINHOS (QUALQUER DIA E HORÁRIO DA SEMANA DE SEGUNDA A SÁBADO), BEM COMO DOAÇÃO DE RAÇÃO E MEDICAMENTOS, JÁ QUE ATUALMENTE TEMOS QUASE SETENTA GATOS NA ENFERMARIA DO CS, BEM COMO CERCA DE TREZENTOS GATOS PARA ALIMENTAR.
Peço, assim, para quem puder e quiser ajudar, nos procure para ser um voluntário ou doe ração ou contribua com qualquer valor mensal através de conta utilizada para este fim do blog gatinhosdocampo.blogspot.com
Esclareço que as contas serão prestadas mensalmente e que todos são convidados a conhecer o nosso trabalho no Campo de Santana e conhecer a situação em que se encontram os gatinhos abandonados.
Eu pessoalmente estou no CS todos os domingos e contribuo com quarenta quilos de ração Cat Chow, além de outros itens de alimentação e medicamentos.
A importância da distribuição de ração de boa qualidade é enorme, até para evitar que os animais abandonados, que já estão em ambiente aberto, sujeito a intempéries, fiquem doentes.
Peço, ainda, a divulgação do nosso apelo através de seus amigos, conhecidos e suas redes sociais.
Desde já agradeço a atenção de todos.
Um abraço,
Daniela Franco
tel: 9843-3337
Comentários
Postar um comentário