RJ Petropolis Noticias do Branquinho - Precisa de um lar temporário
Amigos e Amigas,
Nosso amigo Branquinho tem que pegar sol diariamente para que seu tratamento surta efeito e melhore da sarna, precisamos encontrar um lar temporário urgente para nosso sofrido amiguinho, por favor nos ajudem a divulgar.
Bjs
Carla
Olá Amigos e Amigas,
Todos devem lembrar da história do Branquinho (http://caespetropolis.wordpress.com/2011/09/16/rj-petropolis-ajuda-para-o-tratamento-do-branquinho/)
Branquinho teve alta hoje da clinica, mas não obteve a melhora esperada.
Infelizmente não o podemos deixar na hospedagem como havíamos nos programado.
Graças a Deus um grande amigo está colaborando com sua internação nesta nova clinica e doará sua castração.
Branquinho tem a internação paga até o sábado.
Nosso amigo é muito, muito medroso, tem um olhar triste e assustado, teme a todos.
Precisamos encontrar uma boa alma que tenha um bom coração e seja paciente com nosso sofrido amiguinho...
Uma casa, um lar que possa tomar as medicações necessárias, além de receber muito amor e carinho.
Procuramos com urgência por lar temporário ou adoção definitiva.
O Branquinho merece...
Agradeço de coração a todos.
Bjs
Olá Amigos e Amigas,
Todos devem lembrar da história do Branquinho
(http://caespetropolis.wordpress.com/2011/09/16/rj-petropolis-ajuda-para-o-tratamento-do-branquinho/)
Branquinho teve alta hoje da clinica, mas não obteve a melhora esperada.
Infelizmente não o podemos deixar na hospedagem como havíamos nos programado.
Graças a Deus um grande amigo está colaborando com sua internação nesta nova clinica e doará sua castração.
Branquinho tem a internação paga até o sábado.
Nosso amigo é muito, muito medroso, tem um olhar triste e assustado, teme a todos.
Precisamos encontrar uma boa alma que tenha um bom coração e seja paciente com nosso sofrido amiguinho...
Uma casa, um lar que possa tomar as medicações necessárias, além de receber muito amor e carinho.
Procuramos com urgência por lar temporário ou adoção definitiva.
O Branquinho merece...
Agradeço de coração a todos.
Bjs
Carla
"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar" - Chico Xavier




Comentários
Postar um comentário