RJ Petropolis Noticias do Branquinho - Precisa de um lar temporário

Amigos e Amigas,

Nosso amigo Branquinho tem que pegar sol diariamente para que seu tratamento surta efeito e melhore da sarna, precisamos encontrar um lar temporário urgente para nosso sofrido amiguinho, por favor nos ajudem a divulgar.

Bjs
Carla

 

Olá Amigos e Amigas,

Todos devem lembrar da história do Branquinho (http://caespetropolis.wordpress.com/2011/09/16/rj-petropolis-ajuda-para-o-tratamento-do-branquinho/)

Branquinho teve alta hoje da clinica, mas não obteve a melhora esperada.

Infelizmente não o podemos deixar na hospedagem como havíamos nos programado.

Graças a Deus um grande amigo está colaborando com sua internação nesta nova clinica e doará sua castração.

Branquinho tem a internação paga até o sábado.

Nosso amigo é muito, muito medroso, tem um olhar triste e assustado, teme a todos.

Precisamos encontrar uma boa alma que tenha um bom coração e seja paciente com nosso sofrido amiguinho...

Uma casa, um lar que possa tomar as medicações necessárias, além de receber muito amor e carinho.

Procuramos com urgência por lar temporário ou adoção definitiva.

O Branquinho merece...

Agradeço de coração a todos.

Bjs

 

Olá Amigos e Amigas,

Todos devem lembrar da história do Branquinho

(http://caespetropolis.wordpress.com/2011/09/16/rj-petropolis-ajuda-para-o-tratamento-do-branquinho/)

Branquinho teve alta hoje da clinica, mas não obteve a melhora esperada.

Infelizmente não o podemos deixar na hospedagem como havíamos nos programado.

Graças a Deus um grande amigo está colaborando com sua internação nesta nova clinica e doará sua castração.

Branquinho tem a internação paga até o sábado.

Nosso amigo é muito, muito medroso, tem um olhar triste e assustado, teme a todos.

Precisamos encontrar uma boa alma que tenha um bom coração e seja paciente com nosso sofrido amiguinho...

Uma casa, um lar que possa tomar as medicações necessárias, além de receber muito amor e carinho.

Procuramos com urgência por lar temporário ou adoção definitiva.

O Branquinho merece...

Agradeço de coração a todos.

Bjs

Carla

 

"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar" - Chico Xavier


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO