RJ Petropolis Fotos do pastor abandonado na corrente que precisa de resgate
Amigos,
Estamos precisando de alguém, de bom coração, que queira adotar esse lindo pastor alemão das fotos.
Como a Cris disse no email, ele é muito bonzinho e infelizmente foi abandonado por seus antigos donos. Olhem o espaço em que ele fica preso o dia inteiro!
Por favor, ajudem na divulgação ou como puderem... estamos arrecadando também, dinheiro para a construção de um canil para ele enquanto não conseguimos um lar que o receba definitivamente. Por isso, qq contribuição em dinheiro pode também ser feita. O contato é a Cris: cristiane.adote@oi.com.br.
Obrigada!
Verônica
De: cristiane Petrópolis <cristiane.adote@oi.com.br>
Data: 9 de outubro de 2011 15:12
Assunto: fotos do pastor abandonado na corrente que precisa de resgate - Petrópolis
Estamos precisando de alguém, de bom coração, que queira adotar esse lindo pastor alemão das fotos.
Como a Cris disse no email, ele é muito bonzinho e infelizmente foi abandonado por seus antigos donos. Olhem o espaço em que ele fica preso o dia inteiro!
Por favor, ajudem na divulgação ou como puderem... estamos arrecadando também, dinheiro para a construção de um canil para ele enquanto não conseguimos um lar que o receba definitivamente. Por isso, qq contribuição em dinheiro pode também ser feita. O contato é a Cris: cristiane.adote@oi.com.br.
Obrigada!
Verônica
De: cristiane Petrópolis <cristiane.adote@oi.com.br>
Data: 9 de outubro de 2011 15:12
Assunto: fotos do pastor abandonado na corrente que precisa de resgate - Petrópolis
Amigos,
olhem as fotos dele, ele é bonzinho deixou a gente tirar o pote dele enquanto estava comendo e ficou todo feliz quando chegamos, o machucado do olho dele ainda está meio feio, parece inflamado, uma droga!
vou ver se consigo pagar um veterinário para ir ao local vaciná-lo e fazer uma consulta.
Vou ver se consigo até o final da semana te mandar os emails dos seus animais.
bjs
Cris
"Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. Por isso, quem chuta ou maltrata um animal é alguém que ainda não aprendeu a amar" - Chico Xavier


Comentários
Postar um comentário