RJ Petropolis Noticias do Branquinho 10/10

De: Roseli Bender <roseli_tbender@hotmail.com>
Data: 10 de outubro de 2011 20:08
Assunto: Branquinho hoje 10/10


Pessoal

Estive hoje na vet onde está o Branquinho. Fui muito bem atendida e constatamos o depósito do Claudio. Tudo ok.

Ele está bem e se recuperando. Pena que ele fique em local que não possa ver o sol, mas tudo isto está sendo uma nuvem que vai passar. O importante é que estou me sentindo mais segura nesta clinica do que na outra. Parece até que ele está mais tranquilo do que antes. Enfim, estamos lutando para arranjar um lar provisório ou um local que ele possa se recuperar. 
Deus nos ajude a ter uma idéia.

Ele ficou muito tranquilo quando me viu e foi bom sinal. Deixou até eu passar a mão nele. Isto é um bom sinal. Ele há de deixar de ter medo das pessoas. A preocupação agora é um lar. 

Mas fiquei feliz com o que vi e senti firmeza no local, nos ajudantes e na Dra Cintia e Dr Guilherme.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO