RJ ADOÇÃO dos FILHOTES

De: Heloisa Borges (alo_helo) <heloisabc@gmail.com>
Data: 7 de dezembro de 2011 12:22
Assunto: ADOÇÃO dos FILHOTES


Amigos, após vários dias sem internet, agora com uma muito lenta, estou aqui para divulgar as adoções dos filhotes de estavam comigo, estes nem cheguei a divulgar, somente os resgates.
 
Flora e Blanca, irmãs encontradas na rua onde moro, perto de minha casa, foram para uma excelente família, muito amorosa.
 
Laila, resgatada numa rua de meu bairro, foi morar com a sua nova família, uma espoleta que alegra a casa.
 
Lupi, encontrado na mesma rua que a Laila, um bebezão, o mais novinho e o maior de todos, encontrou seu lar e me visitou depois, está sendo muito paparicado e amado.
 
Agradeço a quem colaborou, eles foram doados vermifugados, vacinados de acordo com a idade e todos castrados.
 
Muito obrigada a todos que me ajudaram e ajudam esporadicamente ou sempre.
 
Beijos felizes a todos.
 
Helô.
 
heloisabc @ gmail.com -(21) 9522-0431 (celular para adoção)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO