RJ ADOÇÃO dos FILHOTES
De: Heloisa Borges (alo_helo) <heloisabc@gmail.com>
Data: 7 de dezembro de 2011 12:22
Assunto: ADOÇÃO dos FILHOTES
Assunto: ADOÇÃO dos FILHOTES
Amigos, após vários dias sem internet, agora com uma muito lenta, estou aqui para divulgar as adoções dos filhotes de estavam comigo, estes nem cheguei a divulgar, somente os resgates.
Flora e Blanca, irmãs encontradas na rua onde moro, perto de minha casa, foram para uma excelente família, muito amorosa.
Laila, resgatada numa rua de meu bairro, foi morar com a sua nova família, uma espoleta que alegra a casa.
Lupi, encontrado na mesma rua que a Laila, um bebezão, o mais novinho e o maior de todos, encontrou seu lar e me visitou depois, está sendo muito paparicado e amado.
Agradeço a quem colaborou, eles foram doados vermifugados, vacinados de acordo com a idade e todos castrados.
Muito obrigada a todos que me ajudaram e ajudam esporadicamente ou sempre.
Beijos felizes a todos.
Helô.
Comentários
Postar um comentário