RJ Petropolis - Natal Gentileza - 18/12 - Clube Petropolitano (Centro)

Amigas e Amigos,

O Natal está chegando!! 
E nada melhor do que comemorar a data fazendo caridade, não é?
No próximo dia 18, domingo, de 10:00h às 19:00h, vai acontecer o evento NATAL GENTILEZA no Petrô da Roberto Silveira. 
Serão várias atrações neste evento!! Teremos além de feirinha de adoções de cães e gatos, espaço Zen, atividades culturais diversas e vários sorteios. 

Se não puderem levar pra casa um desses lindinhos, apareçam pra lhes dar um carinho, atenção e apoiar nossa causa! Se tiver algum medicamento veterinário, ração e outros em casa parado e quiser nos doar, receberemos com grande satisfação.

Apareçam! Será diversão garantida pra toda familia!

Nos vemos lá!
Bjs,
Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO