RJ Petropolis - Natal Gentileza - 18/12 - Clube Petropolitano (Centro)
Amigas e Amigos,
O Natal está chegando!!
O Natal está chegando!!
E nada melhor do que comemorar a data fazendo caridade, não é?
No próximo dia 18, domingo, de 10:00h às 19:00h, vai acontecer o evento NATAL GENTILEZA no Petrô da Roberto Silveira.
No próximo dia 18, domingo, de 10:00h às 19:00h, vai acontecer o evento NATAL GENTILEZA no Petrô da Roberto Silveira.
Serão várias atrações neste evento!! Teremos além de feirinha de adoções de cães e gatos, espaço Zen, atividades culturais diversas e vários sorteios.
Se não puderem levar pra casa um desses lindinhos, apareçam pra lhes dar um carinho, atenção e apoiar nossa causa! Se tiver algum medicamento veterinário, ração e outros em casa parado e quiser nos doar, receberemos com grande satisfação.
Apareçam! Será diversão garantida pra toda familia!
Nos vemos lá!
Bjs,
Carla
Nos vemos lá!
Bjs,
Carla

Comentários
Postar um comentário