RJ Don para Adoçao RJ !!!!!!!!!!!!!!!!
De: Nara <narinharj@gmail.com>
Data: 12 de dezembro de 2011 22:20
Assunto: Don para Adoçao RJ !!!!!!!!!!!!!!!!
ADOÇAO RJ!!!!!!!
Gente, uma conhecida achou um cachorrinho vagando em Copacabana em plena Barata Ribeiro!
Como tem um coraçao de ouro, levou ele para casa, e deu banho, amanhã vai levar ao veterinário!
Ela batizou-o de Don !!
Ela NÃO vai poder ficar com ele, vamos divulgar a adoçao dessa fofura?
Assunto: Don para Adoçao RJ !!!!!!!!!!!!!!!!
ADOÇAO RJ!!!!!!!
Gente, uma conhecida achou um cachorrinho vagando em Copacabana em plena Barata Ribeiro!
Como tem um coraçao de ouro, levou ele para casa, e deu banho, amanhã vai levar ao veterinário!
Ela batizou-o de Don !!
Ela NÃO vai poder ficar com ele, vamos divulgar a adoçao dessa fofura?
Contato: Nara - narinharj @ gmail.com

Comentários
Postar um comentário