Cadela fica presa em veículo por mais de duas horas

Amigos e Amigas,

Esta semana a Cecilia havia comentado comigo deste episódio, agora sabemos o desfecho do caso.  Animal socorrido e entrarão com uma ação contra a proprietária do animal.
Gostei de ver a atitude da moça que quebrou o vidro do carro, mesmo sem saber quem foi tiro meu chapéu para ela.
Bom ver casos assim em nossa cidade.
Bjs
Carla

Na tarde da última sexta-feira (9), uma confusão tomou conta da Rua Santos Dumont, no Centro de Petrópolis. Um cadela da raça Buldogue Francês ficou presa dentro de um carro por mais de duas horas. O incidente revoltou que passava pelo local.

Segundo informações, o Pálio branco estacionou em frente ao número 239 da rua por volta de 12h. No banco traseiro, estava o animal, que apresentava sinais de falta de ar.

Policiais militares, guardas municipais e agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) foram acionados para tentar solucionar o problema, mas nenhum deles pôde fazer nada. Algumas pessoas pediam que o vidro do veículo fosse quebrado, mas segundo a PM, isso iria caracterizar dano contra o patrimônio particular. Enquanto o proprietário não aparecia, a população ia ficando cada vez mais revoltada na Rua Santos Dumont.

A proprietária do veículo não foi encontrada, mas uma advogada vai entrar com uma ação na justiça. A dona do carro pode responder por maus tratos a animais.

http://www.adonaitv.com.br/component/content/article/53-ecologia/2807-cadela-fica-presa-em-veiculo-por-mais-de-duas-horas.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO