RJ Petropolis - Lindos Filhotes para adoção
Amigos e Amigas,
Olhem que fofos estão para adoção!!!
Peço ajuda na divulgação destes lindos.
Obrigada!
Obrigada!
bjs
Carla
De: Juliana Marques <miaegata@gmail.com>
Data: 15 de dezembro de 2011 11:05
Assunto: RJ (Petropolis): BOA AÇAO DO DIA
Amigos,
Se nao puderem adotar, imprimam o cartaz e espalhem pelo seu bairro.
Repassem esse email, divulguem.
FAZER O BEM SO FAZ BEM :)
Obrigada
Beijinhos
Julie
ADOTE UM AMIGO
www.flickr.com/photos/julianamarques
Data: 15 de dezembro de 2011 11:05
Assunto: RJ (Petropolis): BOA AÇAO DO DIA
Amigos,
Se nao puderem adotar, imprimam o cartaz e espalhem pelo seu bairro.
Repassem esse email, divulguem.
FAZER O BEM SO FAZ BEM :)
Obrigada
Beijinhos
Julie
ADOTE UM AMIGO
www.flickr.com/photos/julianamarques

Comentários
Postar um comentário