RJ Petropolis - Procuramos os Cachorros do Trono de Fátima

Amigas e Amigos,

A Andrea Santos e seu marido cuidava a meses dos cães do Trono de Fatima, mas há dias os pequenos sumiram. A Andrea sempre os alimentava religiosamente, apenas em dias de chuva que não os via e agora ela não os vê a mais ou menos uma semana e está aflita com o sumiço deles.
Por favor, se alguém tiver alguma noticia deles ou se tiverem visto em algum outro lugar, por gentileza, entrem em contato com a Andrea:
andreassantoss@gmail.com - (24) 8131-0900.
Peço que repassem para que consigamos achá-los.
Obrigada!
Bjs


De: Andrea Santos <andreassantoss@gmail.com>

Data: 5 de dezembro de 2011 12:12
Assunto: Fwd: Cachorros do Trono de Fátima

Meninas,

Tem 3 dias que vou ao Trono de Fátima, alimentar os cães e não estão lá, hoje Junior entrou na mata, e não achou nenhum.

Se souberem de alguma coisa me avisem, por favor.

Essas são as fotos dos grandes.

CONTATOS: Andréa Santos - (24) 8131-0900

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO