STEVIE WONDER!!! POR FAVOR, DIVULGUE ESTE E-MAIL!!!

"Estou cego. Mas sou um labrador. Sou idoso. Mas continuo sendo um labrador. Fui abandonado. Mas continuei sendo um labrador. Passei muita fome e medo na rua sozinho. Mas não vou deixar de ser um labrador. Quando me encontraram eu estava no meio da rua, os carros passavam mas ninguém parava. Eu não sabia o que fazer ou para onde ir. Ouvi dizer que não teria a menor chance de sobreviver... Dizem que meu dono deixou de ser humano com esta atitude. Mas isto não é coisa de humanos? É que nós cachorros jamais abandonaremos vocês. Desde que cheguei aqui me dei bem com os outros cães e com os gatos também. De raça ou não, nosso caráter não muda. " (  Luiza Pinheiro )


Amigos, passei a noite pensando no STEVIE WONDER, pensando em uma forma de ajudar.

Pensei... pensei e pensei. Até que sonhei. Sonhei com a possibilidade deste e-mail sensibilizar um coração humano e este nobre coração fazer do Labrador Stevie Wonder ser um cão amado e respeitado independentemente da sua deficiência visual. Uma família ESPECIAL para um cão ESPECIAL!!!

Vou mais além, peço ajuda também às pessoas que conheçam locais onde os animais são inseridos como mediadores do alívio do estresse... levar alegria às pessoas que estão acamadas em leitos hospitalares, em asilos... enfim. Um bom treinador animal saberá trabalhar Stevie Wonder para tal feito. Caso você conheça alguém do meio, encaminhe este e-mail e peça que seja feito contato com a Luiza Pinheiro. Cel.:  21 8410-8606.

Stevie Wonder, como todo e qualquer Animal, é interlocutor do AMOR e da ALEGRIA, neste exato momento alguém pode estar precisando da presença dele para perceber que não há limitações que possa nos limitar!!!

Eu tenho certeza que meu sonho sairá do mundo das idéias e se tornará realidade.

Contamos com VOCÊ!!!

PAZ E LUZ!

 CONTATO: Luiza Pinheiro - (21) 8410 8606









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro