RJ Vicente de Carvalho URGENTE CAO MUITO PEQUENO ABANDONADO JOGADO NAS RUAS

Quem puder ajude a tirar mais esse cãozinho do sofrimento do abandono nas ruas.
A maioria das protetoras não tem mais $, espaço, energia,mas quem ainda puder salve essa vidinha indefesa!
Ele esta exatamente na Rua Thomaz Lopes na altura do numero 250, mas é so  ligar p/ Carla que ela explica e vai junto a noite...

Por favor quem puder ajudar  ligue..para .Carla 21-  9763-0477
 

AMIGOS POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR, O CAOZINHO AINDA ESTA LA , SOZINHO COM ESSA CHUVA E ESSE FRIO...ME AJUDEM A DIVULGAR ATE QUE APAREÇA ALGUM ANJO QUE POSSA RESGATA-LO.

AMIGOS PROTETORES – RIO DE JANEIRO!!

 Urgente...Cachorro preto porte bem pequeno (não consegui ver se macho ou fêmea) pois eu estava no onibus vindo ao trabalho ,abandonado em Vicente de Carvalho...É de porte muito pequeno, preto, srd, mas não aguentará nas ruas...Quem puder dar um lar para tirar esse bichinho da rua por favor me ligue. Estou com 13 caes e 4 gatos em casa, chorei de ver a cena, mas não posso fazer nada...Ele estava todo encolhidinho, com medo e assustado...Por favor se alguém tiver um espacinho em casa e no coração ou algum protetor que possa ampara-lo...

Se nao morrer atropelado , alguem certamente fara alguma maldade, pois naquela mesma area resgatei os que tenho em casa, todos muito judiados...Passa fome, frio...Tem que haver algum anjo que possa ajuda-lo.

Ele ou ela - mas é um animal bonito, nao seria dificil conseguir a adoçao dele.

Ele esta em Vicente de Carvalho...Eu posso ir junto...

Ele esta exatamente na Rua Thomaz Lopes na altura do numero 250, mas é so me ligar que exploci tudo ou vou junto a noite...

Por favor quem puder ajudar me ligue...

Carla 21-  9763-0477


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!