RJ AJUDA Fotos dos cachorrinhos de Niteroi

lyliancampbell(arroba)ig.com.br

Esses são os animais que eu divulguei,pedindo ajuda. As primeiras fotos são da cachorrinha de Charitas que está com 5 bebês. Eu tenho levado comida e agua mas os filhotinhos estão crescendo e daqui há um pouco as pessoas descobrem e fazem maldades. Ela é muito mansinha e super dedicada. Na outra foto tem a cachorrinha que está internada na clínica Tostes, em Niterói ( Susie, a pretinha).Ela está em tratamento da doença do carrapato e logo ficará pronta para castração e  adoção. È muito carente e precisa de um lar pq já sofreu muito até eu encontrá-la presa num poste ,pegando chuva e toda machucada. O outro cãozinho ,é o Vitor. Ele foi atropelado e resgatado por uma amiga.Está tb na clínica Tostes e é um amor ,muito carente.Por favor ,caso alguém possa me ajudar com algum deles,sendo padrinho ou madrinha será ótimo. Breve terei que resgatar a mãe e os bebês e aqui em casa já tenho 6 animais ( apartamento).
Preciso tb de ração e medicação.Qq coisa basta me mandar um e mail. 
Obrigada.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa