R J PROCURA SE BONS DONOS

PROCURA-S UM DONO PARA ESTES DOIS PEQUENOS CÃES,

ESTÃO NO RIO

VEJA DETALHES ABAIXO, MEUS AMIGOS.

 

CONTATO COM  daniela        daniela(ARROBA)alphalar.com.br


Olá Mario, a algum tempo vc me enviou um e-mail pois eu estava intermediando a adoção do yorkshire Kiko, que acabou ficando coma a familia, lembra¿ Pois bem, tenho uma casa em Teresópolis e neste fim de semana achei estes dois filhotes(machos) abandonados na porta do meu condomínio, segundo os funcionários eles estavam por lá desde quarta-feira, na chuva e no frio, eram uma lama só. Não agüentei e levei para casa, dei banho e levei ao vet, tomaram vermífugo, antibiótico e vitaminas e trouxe para o Rio, estão na casa da minha sogra, se souber de alguém que se interesse, são uma misturinha de poodle com yorkshire ou maltês. São lindos e super bonzinhos. Se puder ajudar agradeço. Abraços e obrigada .Daniela Cardoso.

 


Comentários

  1. Olá meu nome é Viviane e amei seus cachorrinhos e gostaria de adotar um pois eu e meus irmãos queremos muito ter um cachorro. Obrigado!
    CONTATOS : vivianebieber2010@hotmail.com
    vihanna_pink@hotmail.com
    ENDEREÇO : Travessa Ana Lima lote 09
    São Matheus / São João de Meriti / RJ
    TELL : (21) 9347-7003

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro