R CHOQUINHO Para ADOCAO


Este é mais um dos motivos, que já se somam a outros, que dá vontade de um protetor, que trabalha voluntariamente com resgate e adoção de animais,  parar com tudo e sumir.


CHOQUINHO, este lindo cão das fotos, desculpem não ter reduzido as mesmas, mas estou num pc que não é o meu, será colocado à disposição, após mais de um ano de adoção, pq a família não pode ou não quer mais ficar com ele.

É um lindo jovem foi doado bebê, está castrado e a adoção é direto comigo.

Mais informções por favor me escrevam ou liguem.

Ela quer me devolver mas eu não posso ficar com ele, estou mais do que lotada, mas também não posso abandonar um protegido meu.

Ficará na casa dele até seguir para um lar de verdade.

Peço muito que me ajudem colocando em blogs, sites e em seus orkuts e faces.

Bj sofridos.

Helô.

(21) 9522-0431
heloisabc@gmail.com





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa