RJ SOS URGENTE FILHOTE PRECISA DE ADOCAO ATE 30 DE NOVEMBRO

 FILHOTE SALVO DO ABANDONO PRECISA DE ADOTANTE OU VAI PARA A RUA

(PRAZO DO LAR TEMPORARIO SE ESGOTANDO)

 

Fui salvo na hora H por 2 tias que conseguiram um lar temporário para mim, na hora que um safado ia me abandonar na rua .Confesso que estava apavorado. Minha carinha demonstrava isso.

Sou pequeno, indefeso, manso e carinhoso. Meu nome é BILLY

Devo ter uns 2 a 3 meses no máximo, pois ainda tenho dentes de leite. Ja FUI CERMIFUGADO. Minha tia vai me dar a 1º dose da vacina polivalente. Procuro um dono de raça para me adotar com muito amor e responsabilidade. MEU PRAZO PRA SAIR DO LOCAL AONDE ESTOU É ATÉ DIA 30 DE NOVEMBRO. DEPOIS DISSO  SE NÃO FOR ADOTADO VOU RELAMENTE PARAR NAS RUAS CORRENDO RISCO DE VIDA, POIS NÃO SEI ANDAR NA RUA.

 

CONTATOS:  DANIELA : 9587 3609(celular)    AFONSO: 3474 9523  


 

 

                                                                                   

 CONTATOS:  DANIELA : 9587 3609(celular)    AFONSO: 3474 9523  

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!