AJUDA PARA CAO COM CRISE RENAL

PARA AJUDAR:
http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=27447
Pessoal este link foi publicado no meu mural e eu estou colocando aqui pois já tive um cão renal e sei como é caro o tratamento,Eu no momento não posso ajudar com $ pois já tive muito gasto este mes com meus cães e ajudei outras protetoras, Mais quero ajudar de alguma forma,Se eu fiz errado em publicar aqui desculpe e pode apagar.Obrigado.
Objetivo: R$ 700,00
Arrecadado: R$ 50,00
Aguard. pagamento: R$ 10,00
Encerramento previsto: 24/1/2011
Visitas: 1112
7,14%

Olá,,,, Descobrimos que meu cão Bayron de 7 anos e 4 meses está com insuficiencia renal Ele ficou internado por 3 dias,Gastamos o que tinha e o que não tinha pois adquirimos uma divida de 532 reais com a clinica, Agora esta tomando soro com complexo B via cutânea e alimentação royal canin renal uma ração especial e muito cara , esta com creatinina 7,93 e a ureia é 340, estamos tristes pq estamos sem condições de continuar o tratamento dele pois já cuidamos de outros 3 cães que adotamos e a doutora falou que o caso dele é sério precisa ser internado, já está ficando cego, tem artrite .... não queremos que ele sofra , mas também não queremos perdê-lo ,ele é um cão muito lindo mais ele não tem mais aquela alegria .... nos olhos, não brinca mais ..enfim tudo é muito triste , mas ainda se esforça para ficar junto de nós... só quem tem e gosta realmente de um animal sabe o que estamos passando, Precisamos de ajuda pois preciso quitar a divida da clinica para continuar cuidando dele e comprar mais ração pois a dele esta acabando e ela é muito cara,Por isso venho aqui pedir ajuda,Quem quizer entrar em contato meu imail é 

josianeamanda@live.com
Meu telefone é 5191395564 peço que de Preferência ligue na parte da manhã pois estou em casa,

Qualquer ajuda será muito bem vinda,Obrigado e que Deus te Retribua em dobro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro