RJ A pequena NINA


Olá,

Bom Dia!!

 

Sei que todos, estão lotados de animais, porém se puderem me ajudar divulgando essa pequena NINA, eu agradeço.

Tem entre 03 e 04 anos, é pequena, castrada e vacinada.

Mansinha, se dá bem com machos e fêmeas.

Gosta de colo e passear na rua, ideal para apto, pois é pequena.

É SRD, misturada com alguma raça peluda, pois é muito  peluda, nessa foto esta tosada pois seu pelo estava muito embolado e com bichinhos.

Agora ela esta bem.

Se puderem me ajudar divulgando eu agradeço.

 

Lucinda

021 85 85 20 74


Comentários

  1. Adoraria adotá-la. Moro no MA e gostaria de saber se há alguma possibilidade de eu adotar essa fofura.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lucinda,A Nina já foi adotada? Eu quero adota-la mas não consigo falar com você. Tem algum email que eu consiga falar com você. Meu email: lupy-silva@ig.com.br, tel (22) 9101-8622

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!