RJ SOS SAO JOSE DO VALE DO RIO PRETO

Olá pessoal , Ong,s e protetoras independentes de animais ...

Recebi esse e-mail hoje da Renata , ela é veterinária em São José do  Vale do Rio Preto, cidade devastada e destruida pela terrível tragédia ,  pelo que me consta lá não existe ong nem conheço outros veterinários a não  ser ela que sempre fez e faz muito pelos animais carentes daquela  cidade.Por favor leiam esse e-mail e vejam o que possa ser feito para  ajudar tambem os animais dessa cidade que esta isolada . Da minha parte  tentarei ajudar no que for possivel, pois ja abrigo no meu sítio muitos  animais 94 cães e 23 gatos , com a despesa que tenho com os meus numa  situação como essa, me sinto impotente em não poder ajudar muito como  gostaria, por isso peço a voces alguma ajuda ou ideia para ajudar também  os animais de São José.

Desde já  agradeço a colaboração de todos que Deus abençõe a todos


De: Renata de Carvalho da Silva <renattamedvet@yahoo.com.br>
  
Olá,

Vc tentou me ligar mas estamos sem telefonia celular, hoje voltou a  funcionar internet e alguns telefones fixos... Mas a situação é  caótica!!!!
Graças a Deus são muitas as doações para os desabrigados, o povo  brasileiro é muito solidário, a todo tempo e de todos os lados surgem  pessoas com água, comida e muitas roupas... Mas nada se fez ainda pelos  animais... Como vc sabe estou limitada, sozinha aqui e pra tentar fazer  algo pelos nosso amigos peludos preciso de ajuda, po isto estou lhe  enviando este e-mail pra ver se vc pode me ajudar a arrecadar ração e  medicamentos pros animais daqui de São José... Estou tentando arranjar um  local para colocar os animais para então começar a recolhe-los, são muitos  animais abandonados, muitos perdidos, muitos machucados e todos famintos. 
Já consegui uma viatura da defesa civil e algumas (poucas) pessoas pra  recolher os animais, só me falta o local pra guardá-los...

Se souber de alguma ONG que possa ajudar... Ou quem possa contribuir...

Conto com sua ajuda...

Bjs


 Dra Renata de Carvalho da Silva
 Médica Veterinária
 CRMV RJ 9260
 São José do Vale do Rio Preto - RJ
 Tel.:  (24) 9258-0670  2224-1410
 renattamedvet@yahoo.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa