RJ] Levada Lalaaaa


 lucinda.evarino <lucinda.evarino@gmail.com>
Data: 27 de janeiro de 2011 06:21


Olá,
Bom Dia,!!!
 
Sei que todos estão lotados de animais, porém se puderem me ajudar na divulgação desta LEVADA LALÁ, eu agradeço.
Ela é uma filhote, levada como todos, eu a encontrei sabado22-01-2011, atravessando a Av.João Ribeiro, as 6:15 da manha(eu estava indo na SUIPA,levar uma das minhas meninas, para consulta).
O que fazer??levei a comigo na SUIPA, e depois a trouxe;   Ela esta com um dos meus grupos , que só tem adultos, e não gostam muito de filhotes.
Já de remédio de vermes e a vacinei, quanto a castra-la agora não dá porque ela deve ter uns 03 meses.
Quando chegar a época eu a castro.
Se alguem estiver interessada, é só me ligar, moro em PILARES.
Ela ficará de porte médio.
Desde já agradeço.
 
 
Lucinda
021 85 85 20 74

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa