PROTETORAS URGENTE!!!!COMO EU DIVULGUEI A PIPOCA ESTA MORRENDO

PROTETORAS URGENTE!!!!
COMO EU DIVULGUEI A PIPOCA ESTA MORRENDO,ELA PRECISA SER INTERNADA URGENTEMENTE,VÁRIAS INFECÇÕES,SEM TOMAR SORO E SER ASSISTIDA ELA NÃO SOBREVIVERÁ,E OS OUTROS VÃO PELO MESMO CAMINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RECEBO QUALQUEWR TIPO DE DOAÇÃO NA MINHA CASA,MENOS DINHEIRO,ESTOU POSTANDO A CONTA DA FILHA DA D. NADIA,ENTÃO POR FAVOR,DEPOSITEM LÁ!!!! AS OUTRAS DOAÇÕES ,GENTE É URGENTE,POR FAVOR DOEM RAÇÃO VCS VÃO ESPERAR TODOS MORREREM P/PERGUNTAR COMO ESTÃO???

quem sou eu:

Amigos a Pipoca precisa tomar legalon 1 por dia durante 28 dias.precisa usar 
urgente frontiline pra acabar com o carrapato,doxi por 28 dias nutrifull
3 ml ao dia.quem puder doar esses remédios agradeço.Agora Ela só precisa fazer a Ultra. 
Agradeço de coração aos AMIGOS que me ajudaram! Muito Obrigada!


Amigos, Venho pedir ajuda de jornal, amocixilina de 125 ml, 
ração p/ gato e ração p/ cachorro. Minha mãe e eu precisamos alimentar 
14 gatos e 8 cachorros!! Tem gatinhos doentes!! 
Quem não puder ajudar me ajude repassando!!!
Obrigada pela atenção.
Isabella.
Tel: 21 22700470

Sou Isabella ( Bel ), Amo os animais! Estou aqui para divulgar e ajudar os animais e os protetores. Infelizmente não tenho dinheiro nem espaço para abrigar e cuidar de todos os animais, mas tenho boa vontade para divulgar!!

OBS: Quero receber aqui nesse perfil os protetores que tenho no meu orkut pessoal. Achei melhor fazer um orkut exclusivo para divulgação. Obrigada.


Há meses minha mãe vem cuidando de alguns gatos, uns apareceram pelo quintal, outros ela abrigou pela maldade que as crianças faziam com eles e muitos morreram nas bocas dos cães da vizinha que mora ao lado da casa da minha mãe. Hoje minha mãe está desempregada e eu e uma vizinha que ajuda com ração. O problema maior além da alimentação e a liberdade que eles perderam (pois minha mãe desocupou um dos seus quartos p eles) e a doença que alguns tem (rinotraqueite)...enfim...queria pedir uma ajuda p divulgar quem pode doar remédios, ração ou quem sabe um abrigo. Não sei mais o que fazer pois não temos ajuda!! Minha mãe fica muito chateada em não poder mais sozinha!! No total minha mãe está cuidando de 15 gatinhos e 8 cachorros!! quem puder ajudar com remédios e ração segue meus dados bancários: ag.1025 013(poupança) conta. 00119578-7 Caixa Econômica Federal. Isabella Pereira email jcisajp@hotmail.com OBRIGADA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!