RJ Meier Barley

De: debora d <debyrmc@hotmail.com>
Data: 19 de janeiro de 2011 00:45
Assunto:
Para:


Bom dia amigos, segue as fotos do Barley e seus irmaos em 18-1-11. Infelizmente barley esta alergico e nao melhorou. Ainda esta anemico, com plaquetas baixas, sopro, esta tomando varios remedios, mas infelizmente nao esta melhorando da alergia. Tomou banho de clorexidina para melhorar a pele, mas infelizmente esta muito alergico, nao sabemos se é da medicacao. Esta comendo racao royal. A gatinha radja esta gravida, sua barriguinha esta bem baixa, acho que esta prestes a ter os filhotes.
Infelizmente nao tive exito na rifa para manter tratamento do barley, vendi pouquissimos numeros e pelo jeito nao vou conseguir dar continuidade ao tratamento dele, infelizmente doente e desempregada complica as coisas, mas tudo que esta a meu alcance eu fiz e faco. So nao vou poder dar mais continuidade pq nao terei como manter os remedios e nem posso leva-lo novamente ao vet para ver que tipo de reacao alergica é essa. Os exames de sangue e de coracao comprovam sua doenca.
Se a rifa nao passar mesmo, pois tenho mais de 85 numeros em aberto, irei devolver o que entrou de ajuda da rifa, para os que ja depositaram.
Estou triste pq lutei, lutei para salvar Barley da crueldade que fizeram com ele e agora nao poderei dar mais continuidade ao tratamento dele.
Obrigada a todos, ainda estou tentando passar a rifa, mas ja perdi as esperancas de poder dar continuidade, infelizmente existe milhares de animais precisando de ajuda, nao sou egoista e acredito em solidariedade para todos, nao para um expecificamente. todos precisam, assim como o meu esta precisando. Mas tudo esta nas maos de Deus, sei que fiz o possivel e impossivel e agradeco a todos que o ajudaram a mante-lo vivo ate o momento. É triste, pq um tratamento de coracao, nao pode ser largado pela metade, pq pode piorar o caso, mas eu nao tenho mais o que fazer.
Obrigada a todos que o ajudaram.
Att,
 
Debora


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!