RJ ITAIPAVA / PETROPOLIS Noticias e outros

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 31 de janeiro de 2011 10:44
Assunto: Notícias

Caros amigos,

Estive sem internet um bom tempo, e telefone não posso usar enquanto não pagar uma dívida de 771,00 com a Oi, contraída com os telefonemas de contatos com veterinários e voluntários que atuaram nos resgates de animais após  a calamidade que assolou a serra. 

Mas gostaria de agradecer  muito as doações que recebi no mes de janeiro, e mostrar a vcs de que forma foram usadas. Como não tenho scanner, listarei os animais beneficiados com as doações e valores pagos a Clínica Be Happy.

Morgana - a linda chow chow lata que foi adotada este mes - paguei 378,00 pela castração, vacinação, vermifugação e hospedagem até adoção 

Nicodemus - meu querido basset lata ainda para adoção - paguei 262,00 pela hospedagem e ração

Lolita - a cadela mais carente do mundo, ainda para adoção - paguei 517,00 pela castração, vacinação, vermifugação, hospedagem e ração 

Juca - bebê schnauzer lata muito levado que foi adotado neste mes - paguei 294,00 pela castração, vermifugação, vacinação e hospedagem até adoção 

4 cãezinhos resgatados em Corrêas que foram adotados neste mes - paguei 460,00 pelas castrações e ainda tenho uma pendência na clínica de 568,00

Também consegui ótimos lares para Luan e Luana, casal de basset hounds fofos, e Paty, a labradora que teve a pata dilacerada por armadilha.

Mas como a luta continua, resgatei o Fubá, que na verdade eu deveria dizer que ele exigiu que eu o acolhesse,pois ele estava na porta do meu condomínio muito machucado, e Vanessa, protetora de Magé, me pediu socorro para uma cadelinha infestada de carrapatos com 5 filhotinhos.

A Kelly está internada na Clínica, mas ainda não sabemos se vai precisar de transfusão de sangue e se sobreviverá. Os filhotes tem mais ou menos 20 dias e estão na hospedagem da Carol tomando leite de cabra. Também é cedo para sabermos se eles se salvarão.

Ainda tenho para adoção os 3 filhotes do Alto da Serra, Lolita, Nicodemus, Toby, Alemão,Yumi, Kyra, Coisa, Totó e duas cadelinhas filhotes que ainda estão sendo tratadas.Todos esses animais estão na Clínica Be Happy, gerando contas que não tenho conseguido honrar. Sei que não posso pedir mais nada aos amigos, mas repassem meu e-mail,pois outros simpatizantes da causa animal podem querer ajudar.

Muito obrigado a todos, meus peludos mandam muitas lambidas de agradecimento.
Com carinho, Márcia
PS Acessem meu blog e admirem meus peludos para adoção:
www.adotenaocompre.wordpress.com

Márcia Nunes
(21) 8727-7473

Comentários

  1. Tenho 2 meninas e amamos cachorros e todos os outros animais,temos uma golden,2 canarinhos belgas,e tb 9 pintinhos,1 galo,2 galinhas garni zé,gostaríamos de ter uma cadelinha para ficar dentro de casa que seja pequenina e não cresça,pois nossa casa é pequena,a nossa golden é muito grande e ai minha filha mais nova não consegue brincar com ela pois sempre é derrubada,por isso precisamos de uma pequenina,para fazer companhia a elase caso tiver alguma para doar entre em contato,um abraço e fique com DEUS!!!TEL.92620062

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!