RJ VARGEM PEQUENA LINDO CASAL DE PASTOR ALEMÃO PROCURANDO DONO OU ADOTANTE

Quem se interessa, são filhotes e me parece que são puros de raça. contatos com a Deborah 21 7819-4944

Amigos,
 
A Deborah encontrou na Estrada dos Bandeirantes ( em Vargem Pequena)  este casal de pastor alemão.Ela informou que ele são MANSOS.
Estão temporariamente na casa de um conhecido, mas não poderão ficar lá por muito tempo, pois o conhecido dela tem Rot e estamos com medo deles brigarem.
Portanto, peço que divulguem essas fotos para tentarmos achar o dono deles ou um adotante que possa ficar com os dois juntos, pois são muito unidos.
Contato:
7819-4944
 
Obrigada
Bjs
Monica
 

----- Forwarded Message ----
From: Deborah de Oliveira <deborahmazzo@gmail.com>
To: moncamm@yahoo.com
Sent: Sat, January 15, 2011 9:37:45 PM
Subject: Fwd: Fotos Pastores Alemão

Monica, demorei um pouco para conseguir as fotos. Não ficaram muito boas, mas dá para identificar os dois.

É um casal. Eles são novos e ela devia estar amamentado.
O ideal é que o adotante fique com os dois , pois eles são muito unidos.
Eles são mansos.
Beijos, Deborah
7819-4944
 

 


Comentários

  1. Por favor, me deixem ficar com eles, eu estou a algum tempo louca por um pastor, e se eu tivesse dois seria melhor ainda, eu amo demais, e eles são muito caros, por favor gente, entrem em contato comigo, eu os quero muito, eles receberam muito amor aki em casa.
    aguardo resposta
    debora.gx@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!