RJ PIPOCA INTERNADA! CASO GRAVE!Amigos, venho trazer noticias da pipoca.

PIPOCA INTERNADA! CASO GRAVE!


Amigos, venho trazer noticias da pipoca. Ela hoje teve uma piora e teve que ser internada com urgência na clinica Lessie em ramos. Com a doação que recebi em dinheiro eu usei para pagar as despesas de hoje que ficaram em R$ 185,00. O médico que atendeu a Pipoca falou para a minha mãe a D. Nádia e para a Amiga Rosa que o estado dela é grave!! Aproveito para agradecer todos que me ajudaram na divulgação e com a ajuda financeira!! Muito obrigada!! Agora a nossa luta é para ela ficar BOA!!!!

Quem quiser continuar me ajudando, já que as despesas vão continuar eu agradeço também! Quem puder ajudar repassando eu agradeço mais uma vez!

Segue o meu tel: 22700470 Isabella 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro