RJ SERA QUE ALGUEM PODE AJUDAR

From: debora d <debyrmc@hotmail.com>
Date: Sunday, January 23, 2011, 7:40 AM

Amigos estou tentando passar a rifa do barley para mante-lo no tratamento do coracao, anemia, plaquetas baixas e alergia. Tenho que comprar racao royal cardiac para ele, pois é a racao especial que ele precisa devido ao problema do coracao.Esta todo alergico, mesmo tomando alergovet, nao sabemos o motivo dessa alergia, se é de medicacao ou nao. A rifa que estou passando para custear a racao, remedios, consulta e exames no vet, vendi pouquissimos numeros, preciso de ajuda na rifa, preciso passar os numeros senao nao terei como dar continuidade no tratamento dele e voces sabem o quanto foi dificil para ele estar vivo. E abandonar tudo agora, seria desistir da vida dele e isso eu nao pretendo. Ele é um guerreiro, sofreu demais e esta precisando de ajuda, é um sr. de 10 anos, cego e que superou tudo para continuar vivo. Sei que muitos animais precisam de ajuda, nao quero tirar ajuda de nenhum animal que esteja precisando, so estou pedindo para quem puder comprar a rifa, sendo assim ja esta ajudando a ele que tb esta precisando de ajuda.
 
Quem puder ajude, toda ajuda faz a diferenca. As notas, receitas, remedios, exames, fotos dele posto tudo no orkut e mando tb para voces, justamente para nao haver duvidas da veracidade dos problemas dele.
 
Obrigada a todos, quem depositou e nao escolheu o numero por favor escolha e me mande por email para eu atualizar a planilha.
 
Grata,
 
Debora-21 82446031


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!