RJ Lindo Cocker para adoção

De: Marselha Simoes <marselha.simoes@glbr.com.br>

Oi Juliana!

 

Eu que fui fazer o resgate desse cocker ele é lindo, mas tá muito sofrido, foi abandonado a dona dele tinha uma casa na Barra, se mudou para um apartamento e não quis + o bichinho ele agora está numa casa na Curicica + a mulher deixa ele preso a maior parte do tempo , queria achar um lar que a pessoa desse amor pro bicho, eu tenho um igual à ele mas moro em um apartamento minúsculo e meu marido já tem alergia por causa do pelo do bicho, pra ficar com ele ou o marido ou ele...infelizmente enquanto não comprar uma casa não posso ficar com os bichos.

 

Contato – 21  7820-2002 ( marselha.simoes@glbr.com.br )

 

Bjs,

Marselha.

 


Comentários

  1. oi esse cachorrinho ainda esta para doação???

    ResponderExcluir
  2. eu muito um, pois perdi meu cachorro e agora quero adotar meu tel e 93832121 marcos

    ResponderExcluir
  3. INTERESSADOS:

    Contato – 21 7820-2002 ( marselha.simoes@glbr.com.br )

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro