RJ Teresopolis CASAL DE SAO BERNARDO Para ADOCAO


REPASSANDO

Gente boa,
Boa noite.
Este lindo casal de cães da raça São Bernardo - Antonia e  Bronco -
 
 
 
precisam ser adotados urgentemente - são remanescentes da tragédia que abateu Teresópolis.
Têm três anos, estão vacinados, vermifugados e ambos serão entregues castrados, sem exceções e condições. Até porque faço parte do mutirão que a$$umiu a castração de ambos.
Eles estão tosados, tiveram que ser tosados para que os machucados fossem cuidados.
São uns amores de dóceis, amam crianças e não têm problemas com outros cães! 
Ah, outra coisa: só serão doados juntos e de preferência para adotante que more em serra, sítios, chácaras ou uma casa que tenha um quintal bem grande, porque eles precisam de espaço! 
Por favor, divulguem, pois onde eles estão, embora seguros de toda a tragédia, estão começando a passar fome. Seus donos não estão em condições de mantê-los, diante da situação atual. 
 
Para contato: 21-8410-8606 - Luiza - Teresópolis/RJ.


Comentários

  1. tem foto deles?eu tive uma s.bernardo que morreu dia 13/01 e to louca por outra p/ ver se minha dor diminui bjs

    ResponderExcluir
  2. tenho 4 cães, moro em guapimirim e adoro a raça, 3 dos meus cães foram adotados em terÊ.
    Entre em contato, tenho espaço para estes amigos.
    Desde já agradeço.
    gustavo

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite, gostaria de ter informações sobre os dois, a antonia e o Bronco . Doei eles pra uma menina de petropolis , antes dela eles eram meus .. Por favor me mandem noticias ! Somente agora ví a mensagem .. Aguardo resposta! Att Bruna

    ResponderExcluir
  4. Meu e-mail para me passar informações sobre eles ! brunaaragao@live.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro