RJ CAES FILHOTES para ADOCAO Alo Helo


De: Heloisa Borges (alo_helo) <heloisabc@gmail.com>
Data: 28 de janeiro de 2011 15:06
Assunto: CÃES FILHOTES para ADOÇÃO (Alô Helô) - RJ
Para:


Amigos, por favor, me ajudem a divulgar estas crianças, quem puder também me ajudar com vacinas (20 reais) e castrações (entre 80 e 70 reais), qq ajuda é bem vinda, agradeço, de coração!
 
Juju e Tuti são irmãzinhas, tem 3 para 4 meses, serão porte médio, meigas, mansas, mas já dão sinal, uma gracinha, estão com 2 doses de vacina polivalente importada, vermifugadas e castradas. Prontas para serem adotadas (irmãs da Duda, adotada).
 
Ninhada dos nove, '1 para 2 meses, são lindas 6 meninas e 3 lindos meninos com a sua mãezinha, estão precisando castrar, deverão estar prontos dia 9-2.
 Foram abandonados no meu portão à noite, estavam com muitos vermes, nem sei como estão vivos! Comendo bem e brincando bastante, porém o espaço é mt apertado, muito pequeno. Aceito reserva.
 
Uvinha, com 8 meses, castrada, todas as vacinas anuais, porte médio para grande (fotos novas, recentes).
 
Alice e Clara, 3 meses, são irmãs, deverão estar prontas em final de fevereiro, estão em tratamento, reagindo muito bem. Porte médio-pequeno.
 
Olga, 6 meses, faltando somente castrar, está com todas as vacinas, porte pequeno, dá sinal, é ativa e alegre. Adoro esta cadelinha, ela participa de tudo na casa!
 
Cadelinha bebê de Rosana, está prontinha,com vacina e castrada,  tem uns 2 meses, adora colinho, é muito amorosa, necessita urgente de adoção, tel para informações: (21) 9365-6306
 
Obrigada, qq informação ou mais foto basta me escrever.
 
Obrigada ,  bjs / abs
 
Helô.
 
(21) 9522-0431
 
Conta dos Animais:
 
Banco do Brasil
Agencia 0080-9
Conta-poupança: 36.345-6
variação 01
Heloisa Borges Cantarino.
 

Comentários

  1. heloise borges meu nome é marcelae tenho 10 e ja falei com a minha mãe e eu estou afim de pegar um desses seus filhotinhos tem como vc guardar um filhotinho para dia 10/03/2011 rsponde pelo meu email:marcela.babiski@hotmail.com muito obrigada por ler isso, xau ate dia 10.

    ResponderExcluir
  2. e marcela ta o meu nome ai saiu ana paula mas e marcela ta bom xau.

    ResponderExcluir
  3. Heloise tambem fiquei interessada nos filhotinhos,te mandei um email ..responde por favor quero um o mais rapido possivel,o mais novinho e que nao cresça muito
    meu email e laryssavinissius@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de adotar um cachorro pequeno para meus filhos como fazer

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de adotar um cachorrinho pequeno para mim moro em apartamento. Se tiver um me contate em dangelhtinha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!