RJ LAR TEMPORÀRIO OU ADOCAO URGENTE

CONTATO: "rejane dias" <Jane.cash@hotmail.com>, 

isabeli,nasceu numa casa de familia onde havia dois cães.a maezinha dela era de rua e a familia acolheu.isabeli nasceu e foi crescendo.a alguns dias descobri que elas eram espancadas pelo esposo da dona.a tal ponto que ele quebrou a vassoura nas costas da maezinha,essa que fugiu e esta numa casa sendo bem tratada.a isabele eu fui buscar e levei pra casa da rejane.la descobrimos muito sobre isabele com as atitudes dela.ela tem medo de cada movimento que fazemos,rosna todo o tempo pra nós,tem pavor de vassoura,esta mancando a parte de tras.os proprios donos me disseram que batian nelas duas.a propria dona me contou que batiam nas duas.mas o maior problema é que ela não pode ficar na rejane pois a mesma esta com muitos problemas com tantos animais e eu não posso ficar no apt com ela,no momento ela esta aqui no quarto dos fundos.mas amanha antes das 10 horas da manha se não aparecer ninguem com coragem pra doma-la eu terei de devolver aos animais que a espancavam.ela precisa de alguem que não tenha outro animal,com paciencia e muito amor pra dar a ela.meu medo é devolver a eles e colocarem ela na rua sozinha.se isso acontecer ela nao sobrevivera nas ruas sozinha.ja que tem medo de tudo,tudo.me ajudem pq se não for resgatada daqui terei de devolver ela aos infelizes.






CONTATO: "rejane dias" <Jane.cash@hotmail.com>, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa