RJ PETROPOLIS PRESTACAO DE CONTAS PITINHA DO QUITANDINHA E DO CAOZINHO DO CEMITERIO

Pessoal

Boa tarde!

Anexei uma nova prestação de contas das doações que recebi em novembro. Agora que o dinheiro acabou de vez e tive que pedir aos meus parceiros do trabalho que inteirassem um novo saco de ração para a Pitinha.

Enfim, a Pitinha está bem. Anda latindo a torto e a direito. Já caiu dentro do rio, mas graças a Deus por causa da medicação da artrite/artrose não teve nada sério. O que me preocupa é que ela ainda não engordou. Mas falta de comida não é. Tenho ficado no pé da família onde fica a Pitinha e todos têm sido atenciosos.

Infelizmente minha câmera está com defeito e não pude tirar uma foto dela nem do cãozinho do cemitério que me causou espanto quando o vi. Pensei relamente que seria caso de eutanásia.

O Sr Luiz que trabalha no cemitério tem auxiliado em dar os medicamentos. Que pessoa bacana! Tenho ligado para ele, mas tem sido difícil ir até lá no horário que ele se encontra. Nosso horário de trabalho é idêntico. Mas o Sr. João da funerária disse que o Marronzinho está 80% curado e que fica muito feliz de saber que nós (todos que ajudaram com ração e financeiramente a Pitinha e o Marronzinho pegou carona) estamos sendo incisivos em sua cura.

Portanto, segue anexada a prestação de contas. Agradeço muito pela ajuda de vocês. A minha prima Márcia bancou o Artrix do cãozinho do cemitério e de uma nova cliente que absorvemos sem sentir.

Em breve vou pedir ajuda para comprar outro vidro de Condrovet e a ração de fevereiro.

Me aguardem!

Beijos no coração

Roseli

PS: Assim que possível, vou fotografá-los e envio as fotos ok?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro