RJ POODLE DE 06 ANOS, JOGADO FORA NO FINAL DE ANO


Oi !
 
Recebi e repasso a quem estiver interessado.

-------------------------------------------------------------

OLÁ PARA TODOS!
 
Uma grande amiga achou este cão perdido, em Ipanema no dia 1/1 levou para o vet medicou-o etc e tal , levou para casa, mas ela tem 2 gatos e o cãozinho não gostou dos gatos, esta um inferno a casa dela. Ela me disse que ia dá-lo para a Suípa aí eu pedi pelo o amor de Deus para ela ficar com ele mas um tempinho pq iria ajudá-la a achar um lar para ele. Ela disse que vai viajar E VOLTA DIA 21/1, ENQUANTO ISTO ELE FACARIA NA PET.
Peço a vcs que me ajudem a achar um lar para ele encaminhando esta mensagem para todos os contatos conhecidos de vcs.
Ele é muito educado!
DESDE AGRADECO A TODOS!

---------------------------------------------------------------------------------------------------
FUI JOGADO FORA, NAS FESTAS DE FIM DE ANO!!
SOU UM POODLE MARROM, MACHO, CASTRADO, VACINADO, VERMIFUGADO.
TENHO 6 ANOS, SOU DÓCIL E COMO POUQUINHO.
PRECISO DE ALGUÉM QUE ME ADOTE E ME DÊ CARINHO!
CONTATOS: (21) 9626-0873 – RITA
               (22) 2651-3942 - ANGELA   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro