Cachorro de Rua - A Canção

Música de Alexander Santiago 
;) 
Lá vou eu pelas ruas 
Procurando um lugar

Comer e beber água 
E quem sabe,descansar

Tanta gente na rua 
Ninguém pra me ajudar!

Melhor andar mais depressa.. 
Pra ninguém me maltratar.

Olha ali eu na esquina 
Tentando atravessar..

Posso não ter um teto, 
Mas eu sei me virar!

Por que me abandonaram, 
Se eu sempre fui tão leal?

Se sou o melhor amigo do homem, 
Por que não fazem igual??

*Sou cachorro de rua! (2x)

Sinto dor e sofro; 
Sinto frio e medo; 
Posso não ter dono, 
Mas não sou brinquedo.

http://www.youtube.com/watch?v=glaacvVm-Y4&feature=youtu.be 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO