DONO LOCALIZADO!! RJ Petropolis Cachorrinho na Stos Dumont
Amigos e Amigas,
Uma boa noticias para encerrar a noite.
O Cãozinho encontrado na Santos Dumont, o Neguinho, ja retornou para a sua familia!!!
Segue mensagem recebida da Dany:
Dany Obrigada, Ellen e Carla Maduro pela força!!!!O "neguinho" voltou pra casa nesse sábado, feliz e saltitante!!!E agradeço a todos que divulgaram a fotinha !!!
bjs
Carla

Comentários
Postar um comentário