DONO LOCALIZADO!! RJ Petropolis Cachorrinho na Stos Dumont

Amigos e Amigas,

Uma boa noticias para encerrar a noite.
O Cãozinho encontrado na Santos Dumont, o Neguinho, ja retornou para a sua familia!!!
Segue mensagem recebida da Dany:

Dany Obrigada, Ellen  e Carla Maduro pela força!!!! 
O "neguinho" voltou pra casa nesse sábado, feliz e saltitante!!! 
E agradeço a todos que divulgaram a fotinha !!! 


Obrigada a todos que ajudaram este pequeno retornar ao seu lar...
bjs
Carla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO