RJ Petropolis Lindo Bob para Adoção

Em 13 de março de 2012 09:40, Taisa Campos <taisacampos@gmail.com> escreveu: 

Oi amiga, tudo bem?
estou com coracao partido, mas infelizmente nao est dando certo, estou com outro machinho e eles estao brigando muito. 
Queria sua ajuda, pois vou ter que dar um dos filhotes que estao comigo, o nome dele é Bob.
Ele é macho mestiço, filho de border collie com vira-lata. Nasceu 14 de novembro de 2011, vai fazer 4 meses amanha.
Esta com 2 vacinas e vermifugado.Estamos em Correas.  
Será que conhece alguem que dê carinho e um lar pra ele?
Se souber de alguem interessado, por favor, passe meu email taisacampos @ gmail.com
segue foto dele atual em anexo.

um beijo, amiga. 
Obrigada, ta? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO