RJ URGENTE - AJUDA PARA CADELINHA
De: Carla Villela <carlinhavillela@bol.com.br>
Data: 13 de março de 2012 19:37
Assunto: URGENTE - AJUDA PARA CADELINHA
Data: 13 de março de 2012 19:37
Assunto: URGENTE - AJUDA PARA CADELINHA
URGENTE AMIGOS DO RIO- ACABO DE RESGATAR ESTA PEQUENA NA AVENIDA AUTOMOVEL CLUBE
IMPLORANDO AJUDA ENTRE AS PESSOAS E OS CARROS SEM QUE NINGUEM TIVESSE PIEDADE DO SEU
SOFRIMENTO. NAO TENHO COMO ASSUMI-LA... ESTOU COM MUITOS RESGATADOS E DIVIDAS..
POR FAVOR, ALGUEM PODE DAR LAR TEMPORARIO OU
ASSUMIR ESTA PEQUENA? É MUITO DOCE E BOAZINHA....AMANHA PRECISO SAIR CEDO PRA TRABALHAR E
NAO TEREI OUTRA ALTERNATIVA A NAO SER DEVOLVE-LA AS RUAS CHORANDO...NAO TENHO MAIS
ESPAÇO E NEM CONDIÇOES DE ASSUMIR MAIS NENHUM ANIMAL...POR FAVOR DEEM UMA CHANCE A ESTE ANJO?
OLHEM A CARINHO DE SOFRIMENTO .... ELA IMPLOROU POR AJUDA .... SO QUEM NAO TEM UM CORAÇAO
NAO SE COMOVE...EU NAO PUDE VIRAR AS COSTAS.. ME AJUDEM...
ALGUEM TEM UM CANTINHO? ALGUEM PODE APADRINHA-LA OU AMADRINHA-LA?
URGENTE!
EMAIL:
"SE EU PUDESSE FAZER UM ACORDO COM O COSMOS, SE DEUS ME PERMITISSE, SE EU PUDESSE FAZER UM ÚNICO DESEJO, OU SE ALGUÉM ME PEDISSE UMA TROCA...
GOSTARIA DE OFERECER MINHA VIDA PARA QUE NÃO HOUVESSE MAIS CRUELDADES CONTRA OS ANIMAIS."

Comentários
Postar um comentário