RJ: Novos resgates de Gatos
e: Claudia Silveira <claudiasilvei@gmail.com>
Data: 12 de março de 2012 07:45
Assunto: Novos resgates
Data: 12 de março de 2012 07:45
Assunto: Novos resgates
Bom dia a todos.
No sábado, fui à casa da amiga Marli (obrigada, querida!) pegar 2 gatas castradas por ela que foram abandonadas em uma UPA. A preta e branca frajolinha deve ter uns 7 meses e a outra, pretinha, se depender do tamanho, eu diria que nem 5 meses tem.
Bem, não tive coragem de levá-las pra rua de novo. Então, tenho uns dias pra tentar alguma adoção pra elas. São muito dóceis, certamente alvo fácil de maldades que com frequência acontecem naquele lugar, vide os 6 bbs colocados no sol com a mãe gatinha que resgatei (foto em anexo, um bb não resistiu).
POR FAVOR, PRECISO QUE DIVULGUEM ESSAS DUAS, É REALMENTE URGENTE, TENHO POUCOS DIAS E ELAS ESTÃO NUM BOX. É o que deu pra fazer e depois de muito aborrecimento em casa.
Eu gostaria de fazer FIV E FELV nelas, mas é caro. Alguém conseguiria amadrinhá-las APENAS pra pagar esse exame? NÃO QUERO EM DINHEIRO, mas indo na clínica que a pessoa indicar. Seria o ideal pra uma adoção ainda mais segura.
A GATA com bbs da foto em anexo está numa hospedagem. A pessoa que iria amadrinhá-la DESISTIU. Se alguém quiser e puder ajudá-la, me fale que passo o contato da hospedagem.
Vou soltar já, pra dar uma ajuda, uma rifa, gentileza da querida Neide Tranin. Ainda assim não dará pra bancar hospedagem e os 2 exames. Os demais gastos eu mesma estou arcando.
Obrigada.
Claudia.- (21)9894-3435
Comentários
Postar um comentário