Documentário “A Questão Animal”

Repasso com imenso orgulho mais um belo passo dado pelo ULA:

Documentário "A Questão Animal" estreia dia 14 de março.

O documentário "A Questão Animal" estreia no dia 14 de março no Teatro Pedro Ivo. A produção, realizada por Todd Southgate trata sobre o triste problema dos animais de rua do Brasil, tomando de exemplo o projeto Bem-Estar Animal, desenvolvido em Florianópolis.

Assista ao trailer: http://bit.ly/yjjEc2
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NITEROI RJ AKITA PARA ADOCAO