RJ Lindos gatinhos para adoção!
De: <rosanaguerra93@terra.com.br>
Data: 12 de março de 2012 12:13
Assunto: Porque ninguém nos quer????
Amigos,
Imploramos um lar,voltamos de todas as feiras de adoção, porque ninguém tem olhos para a gente, só se encantam com os branquinhos e amarelinhos ,nós fazemos graça na gaiola para chamar atenção,mas infelizmente as pessoas não olham para nós pretinhos.
Somos também muito meiguinhos,até muito mais que os amarelinhos e branquinhos.
Liga para aTia Rosana 99195246,e fala para ela que nós vamos ser escolhidos também.
Temos muito amor para dar!!!!!!


Comentários
Postar um comentário