RJ FOTOS novas dos GATOS, mais GATINHOS! (Alo_Helo)

Heloisa Borges (alo_helo) <heloisabc@gmail.com>
Data: 30 de dezembro de 2011 13:36
Assunto: FOTOS novas dos GATOS, mais GATINHOS! (Alo_Helo) - RJ


AMIGOS, agradeço muito a ajuda que estão me dando , muitas pessoas estão me procurando, mas como a oferta de gatos é enooorme, muitos adotantes estão preferindo que levem em casa.
 
Mas como tem pessoas que se apaixonam por um ou por outro eu não me canso de mostrar as fotos deles, tem uns 2 meses, tem fêmeas e machos.
 
Os das fotos estão com o sexo escrito ao lado da foto, na primeira foto são duas femeas filhotes, uma branca e laranja e outra preta e branca. Tem também femea cinza, tigrada, isquinha muito mansa e pretinha peluda e ''pelada'' (pelo curto).
 
Peço que me ajudem de novo repassando para amigos e principalmente para pessoas de Niteroi, São Gonçalo e Maricá. Entrego em Petrópolis também.
Além do Rio é claro, um grupo de proteção me ofereceu ajuda para entregar os futuros GATINHOS CARIOCAS (nome do grupo), ''obrigada Marcia'', na sua feira em janeiro na Tijuca.
 
Muito obrigada a todos e escolha o seu!!!
 
Beijos \  abraços
 
Helô.(21) 9522-0431- heloisabc @ gmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!