RJ Petropolis - Notícias da Rajadinha

Amigos e Amigas,

Venho atualizar-lhes do caso da nossa grande peluda Rajadinha.
Segue abaixo relato da Andréa.
Feliz 2012 á todos!
Bjs
Carla

De: Andrea Santos <andreassantoss@gmail.com>
Data: 2 de janeiro de 2012 06:28
Assunto: Notícias da Rajadinha


Amigos, bom dia!

Após a vinda da Rajadinha na quinta dia 29/12/2011 para a clínica veterinária, ela fez os outros exames que faltavam, inclusive o da Cinomose, e todos os exames deram negativo, Graças a Deus, esta descartado Cinomose e outras doenças, o que o Dr.Bruno constatou e que realmente é neurologico. Futuramente podemos fazer um exame neurologico que custa em torno de 800,00 reais.

Ela passou a noite de quinta para sexta e teve uma crise na madrugada. Durante o dia na sexta não teve mais crise, ainda bem, tadinha, pois quando estive na quinta e na sexta lá, aquele nó que estava na minha garganta desceu para o peito, uma dor no meu peito, pois ela estava tão abatidinha, cansada, prostadinha. Ela é tão carinhosa e não quis nem receber meu carinho, ela parecia com medo. Me doeu muito ve-la assim. Chorei chorei...

A noite na sexta umas 21:00hs Dr.Bruno liberou ela e fez questão de ir com Junior (meu esposo) leva-la na Raquel, eu não pude ir, pois não me cabia no nosso carro. Levamos um colchão fofo, pois caso ela tivesse crise, não se machucasse no canil, como aconteceu na hospedagem da Shirlei. Ela vai continuar com o medicamento Gardernal a cada 12 horas, por enquanto será só esse, ai vamos observa-la durante 15 dias.

De sexta para sábado e de sábado para domingo não teve mais nenhuma crise,  AMÉM!!!
Isso só nos mostra que ela deve tomar o remédio certinho. A Raquel disse que ela ta bem, já brincou com uma labradora e esta comendo bem. Graças a Deus, ela esta se recuperando.

Vou dando notícias a todos vocês que estão nessa luta comigo. Só tenho mais uma vez a agradecer e agradecer, sem vocês eu não conseguiria sozinha. Muito muito Obrigada!

Quem quiser ligar para a Raquel segue o telefone 2237-6110.

PS. Peço desculpa se esqueci de avisar alguém antes, mais não ando bem, estou tentando manter o equilibrio como minhas amigas Verônica e Carlinha tem me ensinado e ajudado muito, um beijo especial a vocês, e ao Junior meu esposo que esta com tanta paciência comigo nesses dias dificeis e tem ficado pra lá e pra cá com a Rajadinha com tanto amor e dedicação.

Um beijo grande a todos e só tenho a agradecer agradecer e agradecer....

Andréa Santos -             (24) 8131-0900      


Sobre a Rajadinha:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!