RJ Petropolis - Filhote abandonado e escorraçado no centro pede ajuda

Amigos e Amigas,

Olhem como sou novinho.... tenho em torno de 1 mês e com toda a minha inocência e fragilidade já conheci o descaso do ser humano.... ontem a noite fui posto para fora de um carro, fui enxotado, largado e abandonado no meio da rua pelo meu antigo "dono"...
Quase fui atropelado quando tentava ir atrás dele, até que um anjo apareceu em meu caminho e me salvou...
Este anjo que me ajudou se chama Marcela e ela me levou hoje na clinica veterinária, estou bem de saúde, tomei a vacina e irei hoje no fim do dia para a hospedagem.
Quem pode me ajudar a pagar sua hospedagem até que este fofo possa ser adotado? 

Peço por favor que quem puder nos ajudar, doando ração, remédio para pulga ou pagando uma diária nós agradecemos muito!

Conseguimos um local para acolhê-lo por R$ 15,00 por dia, ele ficará lá por uma semana depois levaremos para outra hospedagem mais em conta.
Vida de protetor é uma dureza sem fim.... rs 
Me ajudem a divulgar por favor?
Obrigada a todos.
Fiquem com Deus.
Bjs
Contatos:
Carla - carlamaduro @ gmail.com
Andréa - andreassantos @ gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!