RJ MENINA (CADELA RESGATADA COM ABSCESSO EM COELHO NETO) ESTÁ DE ALTA - PRECISO DE ADOTANTE URGENTE

De: Alessandra Alves <alealvesrj2000@yahoo.com.br>
Data: 6 de janeiro de 2012 06:16
Assunto: MENINA (CADELA RESGATADA COM ABSCESSO EM COELHO NETO) ESTÁ DE ALTA - PRECISO DE ADOTANTE URGENTE
 
Amigos,
 
A Menina (cadela resgatada em Coelho Neto com abscesso) já está de alta, e até o momento ñ consegui nenhum adotante. Não tenho mais condições de mante-la na clinica, pois minhas despesas com meus resgatados estão muito alta. Me ajudem divulgando ela. Ela é um docinho de animal, se dá bem com outros animais, é super carinhosa, adora correr e brincar. Meus contatos são (21) 94114462 / 77486913 ou alealvesrj2000@yahoo.com.br

Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa