RJ Petropolis Historia do Darwin

Amigos e Amigas,

Tenho acompanhado a luta do Darwin com a Cacá desde o dia do seu resgate. 
Esta semana tomamos um susto grande, mas graças a Deus não passou de susto. Mas agora ficaram as despesas...
Quem pode nos ajudar a amenizar esta continha?
Os amigos que quiserem ajudar podem entrar em contato direto com a Cacá (cacapsico @ gmail.com – 2242-2879) ou comigo (carlamaduro @ gmail.com).
Peço ajuda na divulgação.
Obrigada Fiquem com Deus.
Bjs
Carla


From: Cacá <cacapsico@gmail.com>
Date: 2012/1/25
Subject: História do Darwin


Oi Carla, 
vou explicar tudo que aconteceu com meu amiguinho, o Darwin.
No dia 14/01, eu estava passeando com a Mabi no Lago do Hotel Quitandinha quando encontrei esse cãozinho lindo, ele brincou com ela, fez festa pra mim e me seguiu até em casa. Como eu mandou embora essa coisa fofa. Acabou ficando aqui em casa, depois de uma semana, sábado 21/01, achei que ele estava um pouco amuado e com o olhinho um pouco inchado, como não sabíamos nada sobre ele, achei melhor levá-lo ao vet. 
Sábado à noite as opções de vet são poucos, levei na Patas & Pelos, ao examiná-lo, o Angelo de imediato levantou a hipótese de cinomose (pra mim foi como um soco na boca do estômago, pois além dele estar em risco havia risco para a Nina que ainda não completou as vacinas). Ele receitou uma medicação e pediu que eu voltasse na 2ª para fazermos o exame de sangue nele. Voltamos pra casa arrasados, meu marido e eu. Separamos ele das outras 2 e aguardamos. No domingo ele estava bem melhor, já não tinha nenhum sintoma do dia anterior.
Segunda levei-o pela manhã, colheu o sangue e esperamos o resultado no dia seguinte. Terça liguei e me disseram que o exame deu positivo para cinomose, agora sim, completamente desesperada, liguei pra vc. Com a sua sugestão de buscar uma 2ª opinião com a Dra Hazel, fui eu com o pequeno aos pratos até ela, lá em Itaipava. Expliquei à ela TUDO, desde o começo, quando encontrei ele. ela com muita calma me explicou que não havia nenhum indício nele de cinomose, mas como não sabíamos nada sobre ele era interessante refazer o exame e verificar dessa forma a saúde dele de modo geral e por via das dúvidas ela faria um interferon (vacina diretamente no músculo, que evitaria a manifestação da doença). Diante de tudo, concordei. Refizemos o exame e à noite já estaria pronto. Á noite liguei e ela afirmou que o exame foi negativo para cinomose!
Pediu que eu trouxesse o outro exame, para que ela pudesse tentar entender o que deu diferente.
Terça fui na Patas & Pelos peguei o exame e levei até a Hazel, ela olhou os dois exames e me explicou detalhadamente o porque podíamos considerar que os dois deram NEGATIVO!
ALÍVIO, ALEGRIA... foram meus sentimentos! 
Darwin é um cão saudável, já tomou a 1ª dose da vacina e definitivamente fica conosco! Depois de tudo que passamos, só nos apegamos ainda mais!
Bem, mas como tudo nem sempre são flores, a conta disso tudo foi alta!

Consulta na Pata & Pelos - R$50,00
Remédios - R$ 70,00
exame de cinomose (Patas & Pelos) R$ 180,00 (o dobro do valor cobrado na Hazel)
hemograma - R$ 40,00
consulta Hazel - R$ 60,00
exame de cinomose - R$ 90,00
hemograma - R$ 42,00
interferon - R$ 120,00

Total: R$ 652,00

Como eu vou pagar, só Deus sabe (rs), passei tudo no cartão. E se algum amigo se habilitar a me ajudar financeiramente, seria ótimo!
Mas o mais importante é que estão todos bem e saudáveis!

Mais uma vez obrigada por tudo! 
PS- Anexo tem foto do filhote e a conta da Hazel.
Bjs
Ana Claudia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro